X

FOTOS

Publicada em 10/08/2017 às 18:28 | Atualizada em 10/08/2017 às 18:30

Jimmy Kimmel fala sobre cirurgia do filho: - Foi como se estivesse em um episódio de televisão horrível

O apresentador ainda contou qual a distração favorita de seu pequeno, agora com três meses de idade

Da Redação

X

Jimmy Kimmel voltou a falar sobre a situação de seu filho, Billy. Como você viu no ESTRELANDO, assim que nasceu, ele teve que passar por uma cirurgia de emergência no coração, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter, seu pai garantiu que as coisas estão mais tranquilas agora que o pequeno já completou três meses de idade: 

- Ele está indo muito bem. O jovem Billy fez sua primeira visita ao estúdio. Ele está fazendo malabarismo, traduzindo Flaubert do francês para o inglês. Ele é realmente incrível. Não, ele só sorri. E está muito interessado em ventiladores de teto. Ele gosta muito deles. Eu poderia convencê-lo a pagar o mesmo valor do Netflix para assistir ventiladores. E sua saúde? Ele tem mais duas cirurgias de peito aberto. Nós gostaríamos que elas já tivesse acabado e não ter que pensar nisso o tempo todo, mas definitivamente poderia ser pior. 

O papai revelou que até então não sabia nada sobre cirurgias do coração, nem mesmo de que lado do peito o orgão se encontra, e que não teve sua mulher ao lado enquanto esperava pela cirurgia emergencial, já que ela ainda estava no quarto se recuperando e nem imaginava o que teria acontecido nos exames de rotina: 

- Eu senti como se estivesse em um episódio de televisão onde algo terrível estava acontecendo. Havia muitas pessoas indo de um lado para o outro. Naquele ponto, não havia nada que eu pudesse fazer. Eles foram muito bons em me manter informados do que estava acontecendo, mas eu queria que eles focassem apenas nele e não se preocupassem comigo. A cirurgia levou menos tempo que o previsto, umas duas horas. Nós ficamos surpresos quando o doutor veio dizer que tudo correu bem. Toda a minha família veio ao hospital. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.