X

FOTOS

Publicada em 10/08/2017 às 18:54 | Atualizada em 10/08/2017 às 18:55

Kim Kardashian se defende sobre posição da cadeirinha de Saint West: - Ele pesa mais do que a North!

A socialite foi chamada de irresponsável por não colocar o filho de costas para o motorista

Da Redação

X

Kim Kardashian não achou que causaria tamanho alvoroço ao publicar uma foto fofa de seu caçula, Saint West, sentado em sua cadeirinha no carro. Mas sua conduta como mãe foi colocada em cheque por vários internautas, já que com um ano e oito meses de idade, a criança deveria estar sentada de costas para o motorista. Em um pequeno vídeo compartilhado em seu Facebook nesta quinta-feira, dia 10, a socialite explicou a polêmica:

- Eu tirei uma foto do Saint e ele estava sentado de frente no carro. Então, eles disseram que pela idade dele, deveria estar de costas. Mas o que as pessoas não sabem é que ele tem o tamanho e o peso exigido para sentar de frente. Para falar a verdade, Saint pesa mais do que a North, se é que dá para acreditar. Ele pesa, é uma loucura. 

Considerando que North já tem quatro anos de idade, é mesmo inacreditável. Mas o que importa é que Kim não estava desrespeitando nenhuma regra de segurança ao andar de carro com o filho nessa posição. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.