X

FOTOS

Publicada em 10/08/2017 às 11:00 | Atualizada em 13/02/2019 às 11:34

Selena Gomez lança bolsa de mais de mil reais com a Coach, saiba os detalhes!

Além da Selena Grace Bag, a coleção ainda conta com chaveiros, porta moedas e uma minibolsa

Da Redação

X

Sucesso com o single Fetish, atriz já escalada para o próximo filme de Woody Allen, influencer digital e agora também designer de acessórios! Não é segredo para ninguém que Selena Gomez sempre arrasa quando o assunto é estilo e, na última quarta-feira, dia 9, pela primeira vez a poderosa lançou uma bolsa: A Selena Grace Bag, desenhada em parceria com o diretor da Coach, Stuart Vevers! 

De acordo com o E! News, a peça, de tamanho médio e disponível em três cores - vermelha, preta com detalhe vinho e branca -, poderá ser comprada no site ou nas lojas da grife, a partir do dia 1º de setembro. O preço? 395 dólares - algo em torno de mil e 245 reais. 

- Eu estou muito empolgada por todos finalmente poderem ver o trabalho que Stuart e eu fizemos juntos. Eu mal posso esperar por carregar isso. Ela é totalmente versátil, perfeita para usar dia e noite e vai bem com tudo, declarou Selena.

Além da Selena Grace Bag, a queridinha da coleção, a linha ainda possui dois chaveiros - um em formato de coração e outro, de estrela -, custando 50 dólares - quase 160 reais -; porta moedas, no valor de 55 dólares - aproximadamente 175 reais -; e uma minibolsa, que será vendida por 150 dólares - aproximadamente 475 reais. 

Na galeria abaixo, conheça o estilo da poderosa:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.