X

FOTOS

Publicada em 11/08/2017 às 10:30 | Atualizada em 11/08/2017 às 11:01

Shannen Doherty, atriz de Barrados no Baile, volta às câmeras após vencer câncer: Foram anos difíceis

Em uma publicação no Instagram, a atriz comemorou o retorno ao trabalho

Da Redação

X

Shannen Doherty usou as redes sociais para comemorar seu retorno aos trabalhos, após super um câncer de mama.

A eterna Brenda da série Barrados no Baile publicou a foto acima, exibindo um novo visual, deixando de lado o corte pixie. Na legenda, desabafou: 

Estive de volta ao set, hoje. Foram dois anos difíceis. Lutando contra o câncer. Como atriz, as pessoas julgam você. Eles dizem que você é fraca, incapaz etc etc. e ainda há algo como o trabalho que revigora e renova a força para superar esse monstro inimaginável. Eu me comparo com um carro hoje. Aquele antigo Shelby que está na garagem há muito tempo. Ainda é um ótimo carro. O melhor. Apenas precisa de tempo para o motor esquentar e estar pronto para funcionar. Funcionando como ele deveria. Eu sou muito grata hoje. Grata todos os dias. Obrigada Heathers por me permitirem atuar e ser outro alguém. Ótima equipe, ótimos escritores, ótimo elenco, ótimo show, ótimo diretor.

A atriz está no elenco de Heathers - uma versão da série de mesmo nome de 1988 -, que estreia em 2018. 

Na galeria abaixo, relembre os velhos tempos e veja como está o elenco de Barrados no Baile

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.