X

FOTOS

Publicada em 11/08/2017 às 14:20 | Atualizada em 11/08/2017 às 14:34

Sidney Magal diz que fama repentina do filho deixou as irmãs com ciúmes

Rodrigo West comentou relação com o pai no programa Encontro

Da Redação

X

Rodrigo West é fotógrafo, tem 27 anos e é filho de Sidney Magal. Mas o que surpreende telespectadores e internautas mesmo é a pinta de galã do rapaz, que esteve ao lado do pai no programa Encontro da Rede Globo, nesta sexta-feira, dia 11.

O filho gato de Magal já havia chamado atenção durante aparição no Conversa com Bial, o que gerou ciúmes nas irmãs mais velhas. Natália e Gabriela disseram que o pai só deu atenção ao caçula durante a entrevista. Magal fez questão de mandar um recado carinho para as duas e explicou a presença constante de Rodrigo ao lado dele.

- Gabriela e Natália, que reclamaram que outro dia eu não falei de uma delas no Bial. Natália, eu te amo! Gabriela, também! Mas o Rodrigo está do meu lado porque está fazendo o projeto dos meus 50 anos de carreira, explicou.

Além da boa pinta, o fotógrafo ainda se mostrou carinhoso e fez questão de mostrar o orgulho que tem por ser filho do autor de Sandra Rosa Madalena.

Embora ele viajasse muito, nunca foi ausente. Ele fala sempre uma coisa fantástica, o compromisso com a felicidade e com a verdade. Ele é um espelho para o Brasil, e para mim não foi diferente, contou.

Como era de se esperar, a internet foi à loucura com o rapaz, o que gerou comentários para lá de divertidos.

Gente, e esse filho do Magal hem?! Nooosssaa!! Me chama que eu vou! "Tenho um mundo de sensações incrível para você" lindo!, tuitou uma fã.

Rodrigo West: além de lindíssimo, filho do (meu divo mor) Magal e fotógrafo. Seria meu sonho?, especulou outra.

Ao vivo com @west.rodrigo no Encontro com Fátima, debatendo um tema super especial; relação de amor com os pais.

Uma publicação compartilhada por Sidney Magal (@sidneymagaloficial) em

#capao #chapada #bahia Ph: @maufadul 📸👊🏾

Uma publicação compartilhada por Rodrigo West (@west.rodrigo) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.