X

FOTOS

Publicada em 14/08/2017 às 07:47 | Atualizada em 14/08/2017 às 11:02

Carol Castro dá à luz sua primeira filha, Nina

A atriz teve sua primeira filha através de parto foi humanizado e sem anestesia

Da Redação

X

Nasceu na madrugada do último sábado, dia 12, a primeira filha de Carol Castro. Nina, filha da atriz com o maestro e violinista Felipe Prazeres, chegou com três quilos e 49,5 centímetros, na maternidade Perinatal de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Carol Castro entrou em trabalho de parto na sexta-feira, dia 11 e Nina nasceu às 01h30m de sábado, através de parto humanizado e sem anestesia. A atriz já teve alta e já está em casa curtindo a filha. 

Nas redes sociais, a atriz compartilhou o momento da chegada da filha em uma foto emocionante em que aparece na maternidade segurando a bebê, ao lado do marido. Na legenda, emocionou os fãs:

Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo...Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto ...Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela...Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz...

Nasceu Nina, a minha maior alegria, e com ela, uma nova mulher e agora, mãe! Feliz e realizada por ter conseguido passar por esse renascimento com toda a luz e força, que nós, mulheres, possuímos. Gratidão máxima por essa oportunidade e por ter ao meu lado, um parceiro que me acompanhou durante todo o trabalho de parto...segurando minha mão, respirando e pulsando comigo... Muito feliz em ter dado esse presente de dia dos pais, pro pai que nasceu ali naquela sala, junto ... Foi lindo, verdadeiro, mágico e transformador. Do jeito que sonhei. Na hora que ela quis. Respeitando a minha e a natureza dela... Felicidade que não cabe! Obrigada Vida! Bem vinda, minha guerreira de luz... 👼🏻💜?🌸 #Ninachegou #bemvindaNina #saudesempreNina #partohumanizado #partonatural #muitoamor

Uma publicação compartilhada por Carol Castro ?C.C? (@castrocarol) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.