X

FOTOS

Publicada em 14/08/2017 às 18:57 | Atualizada em 14/08/2017 às 19:00

Em A Força do Querer, Bibi fica furiosa ao descobrir que Caio está namorando Jeiza

A personagem de Juliana Paes ligará para Rubinho, que não sabe do passado da mulher com o advogado

Da Redação

X

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi, personagem de Juliana Paes, não ficará nada feliz ao descobrir que Caio está namorando com Jeiza, vivida por Paolla Oliveira, segundo a colunista Patrícia Kogut.

A mulher de Rubinho estará escondida na casa de Silvana, depois de fugir da polícia. Certo dia, Eurico convidará Caio para sua casa e Bibi ficará ouvindo tudo da cozinha.

O advogado chegará com a nova namorada:

- Eu trouxe para vocês conhecerem a minha namorada, Jeiza!

- Não! Não, dirá Bibi para si mesma, abalada.

A filha de Aurora ligará para Rubinho e, sussurrando, contará a novidade:

- Você não vai acreditar quem é que chegou aqui, o Caio. Veio com a namorada. Eu estou aqui sem fôlego. Sabe quem é que ele está namorando?

- Quem? Quem?

- A PM. Aquela vagabunda! Aquela piranha põe sangue nos olhos quando me vê. Não duvido ela ter chegado perto dele para chegar perto de mim.

- Não viaja, Bibi! O cara só foi advogado, nem conhece a gente direito. Só pegou meu caso a pedido da Heleninha. O que ele pode saber de ti? Nada!, responderá Rubinho, sem saber do passada da mulher com Caio.

- É. Nada, encerrará ela despistando.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.