X

FOTOS

Publicada em 14/08/2017 às 18:50 | Atualizada em 14/08/2017 às 18:52

Othon Bastos e Betty Faria se divertem com seus personagens, Garcia e Elvira, em A Força do Querer

Os dois entraram na trama para desmascarar Irene, vivida por Débora Falabella

Da Redação

X

Depois de achar que suas falcatruas sairiam impune em A Força do Querer, Irene, personagem de Débora Falabella, está passando por poucas e boas ao tentar se esconder dos recém-chegados Garcia e Elvira, os únicos que podem testemunhar contra a arquiteta, que cometeu crimes no passado. E os intérpretes do casal, Othon Bastos e Betty Faria, andam se divertindo com seus personagens na trama global.

Em entrevista para o jornal Extra, Othon contou que está gostando de ser a pedra no sapato da vilã:

- É muito bacana já chegar causando! Estava dando tudo certo para ela, né, tinha que dar uma confusãozinha. E ainda tem o fato de Garcia conhecê-la como Solange, então, ainda tem esse ruído. Estou me divertindo!

Já Betty, que faz a desbocada e engraçada Elvira, contou que a personagem ainda vai causar bastante na novela:

- Elvira vai aprontar muito. Dá uma curiosidade para saber como vai desmascarar a mulher que matou seu marido. Mas ela está empenhada nisso.

Os veteranos atores só chegaram para a trama depois da metade do andamento dos capítulos, e estavam ansiosos para começar a gravar. Othon disse que chegou até a ligar para o diretor da novela, Rogério Gomes, mais conhecido como Papinha:

Estava ansioso! Via a novela passar e nada de eu entrar. Então, liguei pro Papinha: Você ainda vai me chamar? Não esqueça de mim, não desapareça! E ele, paciente, me dizia que minha hora ia chegar. Ele nos chamou para explicar os personagens, disse a Betty que era um prazer trabalhar com ela, que era uma lacuna na carreira dele. Um querido.

Betty Faria, que fez sucesso nas redes sociais quando Elvira imitou um golpe do anime Dragon Ball, não se incomodou de entrar em uma história já em andamento e elogiou sua personagem:

- O curioso é que eu já me sentia na novela, pertencendo aquele elenco e história. Elvira é uma mulher libertária que faz e fala o que lhe dá na cabeça. Louca por dinheiro, prática e amante do perigo. É politicamente incorreta mesmo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.