X

FOTOS

Publicada em 15/08/2017 às 16:25 | Atualizada em 15/08/2017 às 20:29

E a Kate Winslet? Leonardo DiCaprio é visto em clima de romance com modelo alemã!

Lorena Rae, de 23 anos de idade, seria o novo romance do astro

Da Redação

X

Má notícia para quem já estava shippando Leonardo Di Caprio e Kate Winslet, que poderiam estar vivendo um romance depois de 20 anos após estrelarem juntos o longa Titanic. Apesar de fontes próximas afirmarem que o astro sempre teve uma atração pela colega, ele parece estar mais interessado em novamente namorar uma modelo mais nova!

De acordo com a coluna Page Six, do jornal New York Post, DiCaprio foi visto em clima de romance com a modelo alemã Lorena Rae, de 23 anos de idade. Um espião informou ao veículo que eles estavam almoçando juntos na última segunda-feira, dia 14, e também foram vistos juntos em outros passeios na semana passada. Porém, os dois já se conhecem há algum tempo.

Segundo a coluna, Lorena estava junto no iate em que o ator estava em Saint Tropez, em julho. Antes disso, a modelo foi clicada ao lado de DiCaprio e seus amigos em Mônaco, no mês de maio. 

Apesar dos rumores, um representante do ator afirmou:

- Eles não estão namorando.

Vale lembrar que o namoro anterior do ator, Nina Adgal, também foi negado várias vezes, porém os dois estavam realmente juntos. O casal acabou terminando o romance depois de um ano. Confira os outros amores de Leonardo DiCaprio a seguir:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.