X

FOTOS

Publicada em 16/08/2017 às 17:25 | Atualizada em 16/08/2017 às 17:37

Após acidente, filmagens de Missão Impossível 6 são interrompidas até que Tom Cruise se recupere

As informações foram dadas pela Paramount, produtora do filme

Da Redação

X

Tom Cruise sofreu um acidente ao filmar uma cena de ação de Missão Impossível 6, no último domingo, dia 13, ao saltar de um prédio para outro e acabou quebrando o tornozelo.

Segundo o Just Jared, a Paramount, produtora do filme, divulgou um comunicado afirmando que as filmagens do longa estão suspensas até que o ator se recupere.

Durante a produção do filme Missão Impossível 6, Tom Cruise quebrou o tornozelo enquanto realizava um salto. A produção fará um hiato até que Tom se recupere completamente e o filme permanece no cronograma para ser lançado no dia 27 de julho de 2018. Tom quer agradecer a todos por sua preocupação e apoio e não pode esperar para compartilhar o filme com todos no próximo verão, que no hemisfério sul corresponde ao inverno.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.