X

FOTOS

Publicada em 16/08/2017 às 18:49 | Atualizada em 16/08/2017 às 18:55

Após denúncia de agressão, Victor Chaves e esposa estão separados, segundo jornal

O filho do ex-casal nasceu no dia 1º de agosto e o pai ainda não o teria conhecido

Da Redação

X

Quase seis meses depois da esposa tê-lo acusado de agressão, Victor Chaves está oficialmente separado de Poliana Bagatini. A informação foi dada ao colunista Leo Dias pelo próprio irmão do cantor, Léo, durante um show feito pela dupla no último fim de semana. Segundo a publicação, o caçula do ex-casal, João Luiz, nasceu no dia primeiro de agosto e há rumores de que o pai ainda não foi visitá-lo, mas não foi esclarecido se essa é uma proibição da justiça. 

Em abril deste ano, Victor já havia sido flagrado sem a aliança em seu retorno aos palcos, o que indica que a relação estava insustentável desde a denúncia. Como você viu no ESTRELANDO, em fevereiro, Poliana registrou um boletim de ocorrência acusando o marido de tê-la jogado no chão, grávida, e de tê-la chutado no apartamento em que estavam, em Belo Horizonte. A agressão foi negada pelo cantor e dois dias depois ela voltou atrás em suas redes sociais, mas não retirou a queixa e a publicação logo foi apagada. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.