X

FOTOS

Publicada em 16/08/2017 às 13:45 | Atualizada em 16/08/2017 às 13:46

Hugh Jackman agradece ao seu professor de atuação e emociona fãs

O ator prestou uma linda homenagem a um dos mestres que passou por sua vida

Da Redação

X

Hugh Jackman fez um post em seu perfil oficial no Instagram que acabou emocionando os fãs. O ator publicou a foto acima, em que aparece com o seu professor de atuação, e fez uma linda homenagem ao senhor.

Lisle Jones é o professor de atuação mais influente que já tive. Ainda afiado como sempre. PS: uma lembrança rápida das três coisas que ele me ensinou sobre atuação… respire, respire, respire! Eu te amo, Leslie, escreveu Jackman.

Nos comentários, o público foi à loucura com o registro. Eu amo que ele já está velho, e mesmo assim você não o esqueceu, certamente ele acreditou em você quando ninguém mais acreditou, e amo que você tenha mantido esse laço sem se importar com o quão famoso ficou, escreveu uma seguidora. Todos nós amamos Lisle por ter nos dado essa pessoa incrível, comentou outra, referindo-se ao eterno Wolverine. Quanto amor, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.