X

FOTOS

Publicada em 16/08/2017 às 09:20 | Atualizada em 16/08/2017 às 09:57

Prestes a trocarem alianças em Pega Pega, Camila Queiroz e Mateus Solano abrem o jogo sobre seus casamentos da vida real

Noiva de Klebber Toledo, Camila não deu grandes detalhes de como quer que seja sua cerimônia

Da Redação

X

Chuva de arroz em Pega Pega! Enquanto na vida real o casamento de Camila Queiroz e seu noivo Klebber Toledo não chega, na ficção a atriz pode ir se preparando para o grande dia. Luiza, sua personagem na novela das sete, trocará alianças com seu grande amor da trama, Eric, interpretado por Mateus Solano. O episódio deve ir ao ar na sexta-feira, dia 25. 

De acordo com o Extra, a cerimônia acontecerá no hotel Carioca Palace, restrita apenas para 20 convidados - intimista, porque eles não gostam de esbanjar nem dinheiro e nem a própria felicidade, como ressalta Solano ao jornal. 

Em entrevista, Camila comparou-se à sua personagem e falou sobre seu casamento verdadeiro, sem entrar muito em detalhes:

- Sou uma noiva tão apaixonada quanto Luiza. Mas, de verdade, ainda não tive tempo para pensar nos detalhes do meu casamento. Quando for a hora certa, vou começar a idealizar esse momento.

Enquanto Camila imagina como será seu grande dia, Mateus já realizou esse sonho. O ator, casado desde 2008 com Paula Braun - com quem tem dois filhos, Flora e Benjamin, de seis e dois aninhos de idade, respectivamente - fugiu do tradicional na cerimônia:

- No meu casamento nós inventamos uma cerimônia e chamamos alguns amigos para falarem do casal. Foi bem íntimo, bem especial e autêntico, porque tinha a nossa cara, foi do jeito que a gente queria, recorda Solano. E acrescenta, analisando o momento para seu personagem na trama: É uma segunda chance que a vida oferece ao Eric, depois de um passado conturbado e cheio de mistérios não revelados.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.