X

FOTOS

Publicada em 17/08/2017 às 09:55 | Atualizada em 17/08/2017 às 10:36

Betty Faria comenta cena em que dança funk em novela: - Olhei para as meninas e já saí imitando

Sucesso em A Força do Querer, a atriz de 76 anos de idade arrasou dançando Olha a Explosão

Da Redação

X

Betty Faria está fazendo o maior sucesso na novela A Força do Querer. No capítulo exibido na última terça-feira, dia 15, sua personagem Elvira foi ao baile funk junto com Bibi, papel de Juliana Paes, e dançou a música Olha a Explosão, do MC Kevinho. Em entrevista ao site oficial do folhetim, a atriz de 76 anos de idade confessou nunca havia dançado esse ritmo, mas que também não encontrou muitas dificuldades.

A profissão de atriz nos leva a ter experiência inusitadas. Nunca tinha dançado funk, mas não é difícil. Olhei para as meninas e já saí imitando.

E não é que ela já curtiu um show de funk anteriormente?

Vi um show do Naldo Benny e gostei muito, adorei! Além de muito gingado, ele tem uma voz linda.

Apesar disso, Betty confessa que remexer a noite toda pode ser bem cansativo.

Não acho que exista limite de idade para isso, mas não sou animada a esse ponto. Não sou uma pessoa de ir pra festa dançar, mesmo sendo bailarina profissional. Prefiro ir ao cinema.

A artista ainda comemorou o sucesso da cena, que ficou bastante popular nas redes sociais.

Foi um escândalo, uma alegria! Acho que trouxe felicidade para muita gente, as pessoas ficaram contentes. Posso ter incentivado mulheres mais velhas a dançar, cumpri a minha função.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.