X

FOTOS

Publicada em 18/08/2017 às 12:42 | Atualizada em 18/08/2017 às 12:59

Claudio Lins reclama de avaliação de Zeca Camargo no PopStar

Filho de Ivan Lins disse que comentário do jornalista não foi critério para avaliação

Da Redação

X

Claudio Lins não quis saber de esconder seu descontentamento com a avaliação de Zeca Camargo no programa PopStar do último fim de semana. Em entrevista ao colunista Bruno Astuto, desabafou sobre a situação que aconteceu na atração após cantar a música Lembra de mim, do repertório de seu pai, Ivan Lins:

- Ele disse que não votou em mim porque preferia a versão cantada pelo meu pai. Isso, para mim, não é critério. O que esperamos dos especialistas é uma opinião de especialistas. Cada um tem o seu gosto.

Em outra edição, Luiza Possi não havia gostado da apresentação do cantor, no entanto, ele revelou que entendeu o posicionamento dela:

- Eu a respeitei, a gente se conhece há séculos. Ela disse assim: Claudio, você cantou bem, mas não me tocou. Tudo bem. Eu só vou ficar chateado se um critério duvidoso me tirar do Popstar. Agora faltam só quatro edições.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.