X

FOTOS

Publicada em 18/08/2017 às 12:49 | Atualizada em 18/08/2017 às 12:57

Jackie Chan admite mais uma vez que quer desistir de filmes de ação: - Não sou mais jovem

Ator está no elenco do drama The Foreigner

Da Redação

X

Jackie Chan resolveu trocar as intensas cenas de luta por papéis mais dramáticos em sua carreira. O astro está no thriller The Foreigner, em que ele interpreta Quin, um humilde empresário com um passado obscuro, que procura justiça quando sua filha é morta em um ato de terrorismo. Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator respondeu o que o fez optar por um trabalho diferente ao que ele estava acostumado nas telonas:

- Para ser bem claro, não sou mais jovem [risos]. Se eu ainda quiser continuar fazendo filmes, eu tenho que ser algo como um De Niro, Dustin Hoffman ou Clint Eastwood asiático, que aos 80 ainda podem ser atores. Quando você pensa sobre isso, no Japão, Hong Kong, China, EUA, existem muitas estrelas de ação, mas muitas delas agora não estão mais trabalhando.

O astro de 63 anos de idade afirmou mais uma vez que precisa largar um pouco os longas que exigem mais de seu físico, pois quer continuar na ativa:

- Então é por isso que estou dizendo que tenho que mudar. Depois de todas essas décadas, tenho certeza que você vai entender, eu estou sempre mudando, procurando uma boa história. Eu acredito que, depois desses anos, o público entenderá que Jackie Chan é um ator e não é apenas uma estrela de ação, apenas uma estrela de kung fu. Então, hoje eu ainda estou trabalhando em ação, e não é fácil, mas se eu quiser continuar fazendo filmes, tenho que mudar.

The Foreigner, ainda sem data de previsão no Brasil, chega aos cinemas dos Estados Unidos em outubro de 2017.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.