X

FOTOS

Publicada em 19/08/2017 às 14:16 | Atualizada em 19/08/2017 às 14:28

Pabllo Vittar cancela show no Criança Esperança após grave infecção

Silvero Pereira, de A Força do Querer, irá substituí-la e fará o dueto com a Sandy

Da Redação

X

Pabllo Vittar está pouco a pouco dominando o mundo da música! Após lançar seu primeiro álbum, intitulado Vai Passar Mal, a drag queen realizou um dueto poderoso ao lado de Anitta para a canção Sua Cara, do grupo Major Lazer. Com todo esse sucesso, ela foi chamada para participar do Criança Esperança, atração a qual faria uma parceria ao lado de Sandy.

Porém, na última sexta-feira, dia 18, ela anunciou, por meio de seu Facebook oficial, que foi obrigada a cancelar sua presença no evento, que acontece neste sábado, dia 19. No recado, está escrito o seguinte:

Acometida por uma grave infecção no terceiro molar. Pabllo Vittar está por ordens médicas, impossibilitada de cantar e de total repouso pelos próximos 10 dias, tendo assim que cancelar seus compromissos de shows e agenda promocional. Infelizmente, não se apresentará nos eventos que acontecem do dia 18 a 29 de agosto em Presidente Prudente, Piracicaba, Florianópolis, Campo Grande, Franca e Bauru. Pabllo e sua equipe estão trabalhando para comunicar em breve novas datas nas cidades e sentem muito pelo ocorrido. Agradecemos desde já a compreensão de todos.

Por meio de um vídeo, a cantora ainda mandou um recado para seus fãs:

- Eu queria falar que eu tô muito triste de ter que cancelar todos esses eventos e cancelar o Criança Esperança. Eu tava muito ansiosa pra dividir o palco com a Sandy. Ia ser uma coisa muito, muito mágica pra mim, porque eu sou muito fã dela, mas imprevistos acontecem. Quero pedir desculpas a todo mundo que comprou ingressos para os shows desse final de semana, mas queria falar pra vocês que os shows vão ser remarcados. (...) Eu não vou estar no Criança Esperança, mas eu apoio a causa, vou estar aqui de casa assistindo e doando também.

Ela ainda explicou que ficará de repouso, tomando remédio e que terá que fazer uma cirurgia de retirada de seus quatro dentes do siso. 

Substituindo sua presença no evento, Silvero Pereira anunciou em seu Facebook que fará o dueto com a Sandy. O ator é mais conhecido por interpretar Nonato em A Força do Querer, personagem que atende também pelo nome de Elis Miranda, uma travesti.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.