X

FOTOS

Publicada em 21/08/2017 às 17:45 | Atualizada em 21/08/2017 às 18:06

James Corden revela que adoraria beijar John Mayer, entenda!

O apresentador ainda contou qual tem sido seu pesadelo mais recorrente

Da Redação

X

Jamnes Corden está sempre entrevistando nossos cantores preferidos no Carpool Karaoke, mas chegou a vez do apresentador ser entrevistado e revelar alguns segredos. 

Em entrevista à People, James contou o que gostaria de poder fazer na televisão e ainda revelou qual celebridade mais gostaria de beijar.

- O que eu gostaria de fazer, mas não posso, é ligar dizendo que não vou trabalhar porque estou doente sem que isso tivesse nenhuma repercussão. [...] Se eu tivesse que beijar uma celebridade agora seria John Mayer porque, você sabe, parece é fantástico.

O apresentador, que prestou solidadriedade às vítimas do ataque terrorista em Londres, ainda contou que tem um pesadelo assustador recorrentemente:

- Meu pesadelo recorrente é que eu estou no meio do oceano, ninguém sabe que estou lá e eu não sei o que fazer. Estamos fazendo piada sobre isso agora, mas é bem assustador.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.