X

FOTOS

Publicada em 21/08/2017 às 12:00 | Atualizada em 14/03/2019 às 23:13

Jay Z abre o jogo sobre briga com irmã de Beyoncé, Solange Knowles: - Nós tivemos apenas um desentendimento

O rapper e a cunhada protagonizaram uma briga há três anos, no pós-Met Gala

Da Redação

X

Antes tarde do que nunca! Em entrevista ao podcast Rap Radar, publicada no último domingo, dia 20, - três anos após o acontecimento -, Jay Z abriu o jogo pela primeira vez sobre sua briga com Solange Knowles, irmã de Beyoncé

- Nós tivemos apenas um desentendimento. Antes e depois disso, nós nos damos bem. Ela é como minha irmã. Eu vou protegê-la. Ela é minha irmã, não minha cunhada. Minha irmã. Ponto final, declarou o rapper, de 47 anos de idade.

Ele ainda acrescentou: 

- Nós sempre tivemos um ótimo relacionamento. Eu briguei e discuti com meus irmãos toda a minha vida. Essas coisas acontecem, quem nós somos, essas coisas tomam um rumo diferente. Mas isso não foi nada, concluiu. 

A briga entre os astros aconteceu em um elevador, durante um after party do Met Gala, no ano de 2014. Na época, o TMZ divulgou imagens de Solange agredindo o cunhado, sem revelar o motivo do desentendimento. 

Relembre as maiores polêmicas da família Knowles! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.