X

FOTOS

Publicada em 21/08/2017 às 14:35 | Atualizada em 21/08/2017 às 14:41

Julia Dalavia conta como perdeu oito quilos para viver soropositiva em Os Dias Eram Assim

A atriz já era magra e possuía hábitos saudáveis, mas precisou abrir mão das porcarias

Da Redação

X

Julia Dalavia não é a primeira atriz a emagrecer por um papel, mas não deixa de ser um grande feito perder oito quilos quando já se é magra. A atriz vive Nanda, em Os Dias Eram Assim, que descobrirá no capítulo dessa segunda-feira, dia 21, ser soropositiva. Mas a preparação para a personagem começou oito meses atrás: 

- Eu sempre comi saudavelmente, minha mãe faz comida em casa para mim, para minha família toda, a gente tem o hábito de comer juntos. Mas eu também comia muita porcaria. Tive que ir me reeducando, entrei em um acompanhamento nutricional e consegui perder esse peso para a minissérie [...] Três meses antes de começar a gravar, eu já fui comendo melhor e, ao longo do tempo de novela, eu consegui perder mais peso, contou ela durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes. 

Como a trama se passa na década de 80, ela destaca que Nanda ignora que esteja doente: 

- Ela nem desconfia. As pessoas não tinham muito conhecimento, não era algo muito falado, havia muito preconceito. Era uma coisa muito distante do Brasil, nessa época. Eu acho muito interessante os autores terem colocado uma mulher para representar essa história.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.