X

FOTOS

Publicada em 21/08/2017 às 09:32 | Atualizada em 21/08/2017 às 09:59

Sexto episódio de Game Of Thrones é marcado por mortes e decisão importante de Jon Snow

Daenerys percebeu pela primeira vez que não é invencível ao perder um de seus dragões

Da Redação

X

O último episódio de Game Of Thrones, exibido no domingo, dia 20, não agradou muito. Como a sétima temporada tem menos episódios, o penúltimo capítulo desta saga acabou decepcionando pela rapidez com que as coisas aconteciam. Jon Snow teve um plano brilhante (para não dizer o contrário) de sequestrar um White Walker e fez com que o confronto entre seus soldados e os seres das sombras fosse um verdadeiro massacre. Na batalha, perdemos Thoros, Benjen e o próprio Rei do Norte quase morreu - de novo. Isso sem falar que um dos dragões de Daenerys foi atingido por um White Walker e se transformou em um dragão zumbi. Que ótimo, hein?

Bom, pelo menos eles conseguiram um esqueleto para provar para Cersei que, por enquanto, a luta pelo Trono de Ferro deve ser colocado de lado para que todos possam se unir e combater essas criaturas. Parabéns! Pelo menos todo esse plano infalível (à lá Cebolinha, mesmo) resultou em alguma coisa. 

Outra coisa que irritou o público foi a briga entre Arya e Sansa. A garota achou um bilhete antigo da irmã jurando lealdade à Joffrey, respeitando as ordens de Cersei. Acontece que Arya simplesmente não consegue entender que o bilhete foi escrito há muito tempo e que a situação era completamente diferente. A menina confronta Sansa com uma faca e, a essa altura do campeonato, concluímos que não foi uma decisão inteligente. Afinal, que hora para se voltar contra a própria família, não é? 

Jon, inclusive, finalmente se ajoelhou e jurou lealdade à Daenerys. Quer dizer, quase isso. Como estava machucado, ele não pode realmente se ajoelhar, mas suas palavras tocaram o coração da Mãe dos Dragões. E parece mesmo que vai rolar um romance entre esses dois, viu? Já vai se preparando!

No próximo (e último) episódio...

O último episódio desta temporada traz o encontro de Jon Snow e Cersei! O Rei do Norte parece querer convencer a vilã de que os White Walkers estão chegando e confrontá-los é a única batalha que realmente importa. Assista, abaixo, ao preview:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.