X

FOTOS

Publicada em 22/08/2017 às 11:41 | Atualizada em 22/08/2017 às 12:37

Bárbara Borges faz desabafo ao ser vítima de golpe na internet

No Instagram, ela compartilhou texto relatando o ocorrido após vender uma câmera profissional

Da Redação

X

Na última segunda-feira, dia 21, Bárbara Borges usou o Instagram para fazer um desabafo de uma situação para lá de complicada ao cair num golpe da internet. A atriz de Belaventura, da Recordanunciou a venda de uma câmera profissional em um site, e uma pessoa comprou o equipamento. No entanto, ela acabou enviando os comprovantes de pagamentos falsos, e a atriz só percebeu que estava sendo enganada depois de colocar a câmera pelo Correio, para ser entregue ao suposto comprador. 

Sou atriz e, tendo minha imagem pública, acredito que minha responsabilidade no uso dessa rede virtual de alcance poderoso seja o de compartilhar tudo o que considero importante e relevante. E como a vida não é feita apenas de fotos bonitas e momentos de alegria, compartilho com vocês uma foto da entrevista que dei, hoje cedo, para a repórter Anabel Reis e que vai ao ar daqui a pouco no Cidade Alerta e depois no RJ Record na @recordtvoficial . Caí num golpe na internet. Fui mais uma vítima entre tantas. Enviei a minha filmadora profissional que estava à venda num site da internet para Imperatriz, no Maranhão, depois de receber email (falso) do site anunciando a venda e depois confirmando o pagamento. O golpe ainda não foi concluído pois percebi a tempo e minha filmadora ainda não chegou no destino. Entretanto, entrei em contato com os Correios, informei o número de rastreio, expliquei que se tratava de um golpe e pedi para cancelar a entrega porém não é possível cancelar!! A princípio com vergonha, pensei em ficar calada... logo eu que sempre falei "isso não vai acontecer comigo"!! "Dei mole e perdi" era meu pensamento. Mas depois de fazer o registro de ocorrência, conversar com o inspetor que já conhecia outros casos semelhantes ao meu, refleti que ao invés de me calar, deveria aproveitar esse incidente para através de mim e do que aconteceu comigo ser a voz de outras pessoas que não tiveram essa chance de alcançar mais pessoas. Aconteceu comigo, com a Maria, o João, a Ana, Eduardo...acontece o tempo todo, a toda hora! Prefiro colocar minha cara pra falar "aconteceu comigo também", servir para alertar outras pessoas e se possível adoraria ver essa quadrilha presa!!!

O texto vem acompanhado de uma foto da entrevista que Bárbara Borges, que costuma falar sobre maternidade nas redes sociais, deu ao programa Balanço Geral Rio, no qual traz mais detalhes sobre o caso. Na reportagem, a atriz revela que sofreu um prejuízo avaliado em mais de três mil e 200 reais. 

Sou atriz e, tendo minha imagem pública, acredito que minha responsabilidade no uso dessa rede virtual de alcance poderoso seja o de compartilhar tudo o que considero importante e relevante. E como a vida não é feita apenas de fotos bonitas e momentos de alegria, compartilho com vocês uma foto da entrevista que dei, hoje cedo, para a repórter Anabel Reis e que vai ao ar daqui a pouco no Cidade Alerta e depois no RJ Record na @recordtvoficial . Caí num golpe na internet. Fui mais uma vítima entre tantas. Enviei a minha filmadora profissional que estava à venda num site da internet para Imperatriz, no Maranhão, depois de receber email(falso) do site anunciando a venda e depois confirmando o pagamento. O golpe ainda não foi concluído pois percebi a tempo e minha filmadora ainda não chegou no destino. Entretanto, entrei em contato com os Correios, informei o número de rastreio, expliquei que se tratava de um golpe e pedi para cancelar a entrega porém não é possível cancelar!! A princípio com vergonha, pensei em ficar calada... logo eu que sempre falei "isso não vai acontecer comigo"!! "Dei mole e perdi" era meu pensamento. Mas depois de fazer o registro de ocorrência, conversar com o inspetor que já conhecia outros casos semelhantes ao meu, refleti que ao invés de me calar, deveria aproveitar esse incidente para através de mim e do que aconteceu comigo ser a voz de outras pessoas que não tiveram essa chance de alcançar mais pessoas. Aconteceu comigo, com a Maria, o João, a Ana, Eduardo...acontece o tempo todo, a toda hora! Prefiro colocar minha cara pra falar "aconteceu comigo também", servir para alertar outras pessoas e se possível adoraria ver essa quadrilha presa!!!

Uma publicação compartilhada por Bárbara Borges (@bbmaedobem) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.