X

FOTOS

Publicada em 22/08/2017 às 10:50 | Atualizada em 22/08/2017 às 11:11

Com o tornozelo quebrado, Tom Cruise se recusa a tomar remédios por conta da Cientologia

O ator espera que a religião o cure de suas fraturas

Da Redação

X

Parece que Tom Cruise realmente possui uma crença muito forte na Cientologia. Segundo informações do site Radar Online, o ator, que sofreu um acidente nos sets de Missão Impossível 6 e teve o seu tornozelo quebrado em dois locais diferentes, estaria se recusando a tomar remédios por conta das tradições de sua seita.

- Tom não está tomando medicamentos para dor por conta de seu tornozelo quebrado. Ele espera que a Cientologia o cure. De acordo com a fé da seita, ele acredita que doenças e incidentes como este acontecem por um problema potencial na vida de alguém. Este problema se dá quando um membro está conectado a uma pessoa suprimida, que geralmente é alguém que saiu da seita ou que é um não-crente. No caso de Tom, existem inúmeras pessoas suprimidas em sua vida, como as ex-mulheres Nicole Kidman e Katie Holmes, ambas católicas que deixaram a seita. Mas a filha Suri é o maior problema, já que ela está agora morando em Nova York com a mãe e existem rumores de que ele não a vê há mais de três anos, comentou uma fonte ao portal.

Complicado, não é mesmo?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.