X

FOTOS

Publicada em 22/08/2017 às 08:50 | Atualizada em 26/09/2019 às 07:22

Ian Somerhalder confirma nascimento da filha declarando-se à Nikki Reed: Uma mãe maravilhosa, confira!

Pela primeira vez o paizão de primeira viagem falou sobre a filha

Da Redação

X

Ian Somerhalder confirmou que sua filha com Nikki Reed já está entre nós da forma mais fofa possível! Na última segunda-feira, dia 21, o paizão compartilhou no Instagram uma galeria de fotos do ensaio fotográfico que a esposa fez à revista Fit Pregnancy and Baby, da qual Nikki é capa e recheio da edição de agosto. 

Apenas uma breve nota para você, minha linda esposa. Você está tirando um cochilo do outro lado do quarto depois de ter sido uma mãe maravilhosa durante toda a noite, então você lerá isso quando acordar... Vendo essas imagens me recordo aqueles incríveis nove meses, nos quais você sacrificou todo o seu ser para que a nossa pequena pudesse crescer. A gentileza, a beleza e natureza orgânica dessas fotos me fazem muito orgulho. Você trouxe tanta alegria e tanto poder em nossas vidas, estando grávida, mas você literalmente me trouxe a palavra sexy para a gravidez, todos nós vimos isso. Obrigado por ser minha parceira nessa vida e obrigado por inspirar não apenas a mim, mas a todos que leem, ouvem ou veem o que sua alma nos dá. Ao fim, Ian se declarou e assinou: Amo você. Seu Marido. 

Esta, aliás, não é a primeira vez que o casal usa as redes sociais para se declarar um ao outro. Em maio, o ator fez uma postagem toda apaixonada à esposa, que completava 29 anos de idade.

É amor demais: relembre os momentos mais fofos de Ian Somerhalder e Nikki Reed!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.