X

FOTOS

Publicada em 22/08/2017 às 14:54 | Atualizada em 22/08/2017 às 15:28

Matt LeBlanc deseja se aposentar logo: - Gostaria de não fazer absolutamente nada!

O ator acaba de completar 50 anos de idade, mas já tem planos de diminuir o ritmo de sua vida

Da Redação

X

Matt LeBlanc mal completou 50 anos de idade, no final de julho, mas já está pensando em aposentadoria. Durante o programa Conan, na última segunda-feira, dia 21, o ator contou como aproveitaria seu tempo livre: 

Eu amaria isso. Eu não tenho mais cinquenta anos de idade, tenho cinquenta e algumas semanas. Eu gostaria de me aposentar mais cedo do que mais tarde, porque eu acho que gostaria de não fazer absolutamente nada. Isso que eu gostaria de fazer, nada. 

Ele até idealizou um dia comum na sua vida de aposentado: 

Um dia típico seria dormir o quanto eu quisesse ou acordar cedo se eu quisesse. E só não ter para onde ir ou não ter ninguém que o diga onde ir. Talvez ir a academia, ou não. Tomar nove copos de café ou nenhum. E então levantar e ir dirigir escavadeiras o dia inteiro.

Durante o programa, ele ainda chegou a brincar que estava se demitindo e que agora estaria lá todos os dias como convidado regular. Confira o vídeo a seguir! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.