X

FOTOS

Publicada em 23/08/2017 às 16:18 | Atualizada em 23/08/2017 às 16:21

Mel B esclarece porque ficou tão ofendida com comentário de Simon Cowell!

A cantora estava abalada pela performance anterior e considerou estúpido que ele dissesse algo assim

Da Redação

X

Como você viu no ESTRELANDO, depois de um truque de mágica mal sucedido no palco do America's Got Talent, o clima esquentou na bancada dos jurados, na última terça-feira, dia 22. Na tentativa de fazer um de seus clássicos comentários irônicos, Simon Cowell acabou ofendendo Mel B, falando de sua noite de núpcias. Considerando que a jurada está em um complicado processo de divórcio com o ex-marido, Stephen Belafonte, o tema é extremamente delicado. Nos bastidores, ela explicou sua reação ao jogar um copo de água na cara do colega, ao vivo: 

A performance anterior me fez chorar, porque era sobre pais e câncer e eu acabei de perder meu pai. Aí ele vai e fala algo estúpido como aquilo… Eu fiquei com raiva [...] Foi rude, como ele poderia saber da minha noite de núpcias, tantos anos atrás? 

Embora a discussão tenha gerado um alvoroço nas redes sociais, muitos internautas apontaram que não teria passado de uma estratégia para aumentar a audiência do programa. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.