X

FOTOS

Publicada em 24/08/2017 às 17:05 | Atualizada em 24/08/2017 às 17:49

Acidente que levou dublê à morte no set de Deadpool poderia ser evitado, diz site

Apesar de motociclista profissional, falta de experiência em dublagem foi fatal para S. J. Harris

Da Redação

X

Após perder o controle da moto em uma das cenas de Deadpool II, a dublê S. J. Harris acabou se acidentando e morreu. De acordo com o The Hollywood Reporter, algo que poderia muito bem ter sido evitado.

Apesar de Harris ter sido a primeira motociclista afro-americana licenciada para corrida profissional, era a primeira vez ela trabalhava na função. Uma das fontes ouvidas pelo site contou que vários membros da equipe avisaram aos produtores que a dublê não tinha preparo para a cena, mas naquele momento era a única parecida com a personagem Dominó, interpretada por Zazie Beetz.

- Ela estava melhorando, mas eu estava olhando para ela e pensei: é apenas uma questão de tempo antes que ela bata em uma parede ou atinja alguém por aí, revelou um dublê que treinava Harris um dia antes do acidente.

Na fatídica cena, a motociclista conduzia uma Ducati 939 Hyperstrada e deveria sair de um prédio sobre o veículo, descer uma rampa sobre três escadas e parar, o que não aconteceu. Harris bateu na calçada e foi arremessada através da janela de vidro de uma construção próxima.

Testemunhas e especialistas concluíram que ocorreu um provável erro da dublê. Mas os investigadores querem saber qual o motivo de Harris ter sido escolhida para executar essa manobra, uma vez que ela havia batido a moto duas vezes antes da tragédia.

A Fox, produtora do filme, e um representante do diretor David Leich não comentaram sobre o caso. David já atuou como coordenador de dublês anteriormente.

As gravaçoes recomeçaram dois dias após a morte da motociclista, quarta-feira, 16 de agosto. De acordo com o TMZ, os trabalhos foram retomados após Ryan Reynolds ter solicitadoum minuto de silêncio para a equipe.

Recentemente, acidentes nos sets de filmagens tem chocados os fãs pelo mundo. Um dublê acabou morrendo durante as gravações da série The Walking Dead, além de Tom Cruise ter se machucado feio em cena para Missão Impossível 6.

O lançamento de Deadpool II continua marcado para 1º de julho de 2018.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.