X

FOTOS

Publicada em 24/08/2017 às 17:13 | Atualizada em 24/08/2017 às 17:51

Angélica prepara surpresa para Luciano Huck no palco do Caldeirão, saiba mais!

Além do quadro Visitando o Passado envolver o apresentador, ele ainda ganhou um bolo

Da Redação

X

Angélica tentou fazer mistério, mas não conseguiu! A loira participou na última quarta-feira, dia 23, da gravação do Caldeirão do Huck e preparou uma supresinha para o maridão, Luciano Huck. Como o apresentador comemora 46 anos de idade no dia 3 de setembro, a pequena comemoração deve ir ao ar no sábado anterior, dia 2. Em seu Instagram Stories, a loira deu pistas do que esperar: 

- Gente, fizemos hoje uma surpresinha para o meu marido, por isso que eu sumi daqui, não podia contar nada. Olha todo mundo aqui! Opa, não posso mostrar, é surpresa, lembrou ela. Amor, eu sumi das redes sociais, porque a gente fez um aniversário surpresa para você hoje. Olha só, a cara de enganado dele, Visitando o Passado com o Luciano Huck no Caldeirão. 

Equipe de hoje pra fazer surpresa pro marido #caldeirao #visitandoopassado @lucianohuck

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy em

Como a apresentadora fez referência ao quadro Visitando o Passado, provavelmente, teremos a reconstrução dos ambientes mais importantes da infância do apresentador! Mas a gente gostou mesmo foi do bolo que Huck ganhou, decorado com um bonequinho corintiano, uma bicicleta, o Cristo Redentor e o bordão Loucura, loucura, loucura, ou seja, tudo que o representa! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.