X

FOTOS

Publicada em 24/08/2017 às 15:13 | Atualizada em 24/08/2017 às 15:27

Channing Tatum confessa que fez piada cruel antes de pedido de casamento

O ator resolveu trollar Jenna Dewan antes de pedir sua mão

Da Redação

X

Channing Tatum e Jenna Dewan comemoraram recentemente seus oito anos de casamento, mas nem sempre tudo foi cercado de romantismo! O ator, que não teve medo de mostrar a esposa completamente nua na internet, revelou que fez uma brincadeira de mal gosto com ela antes de fazer o pedido de casamento.

Em entrevista para o programa de Nick Grimshaw, na rádio BBC Radio 1, o astro contou que mentiu tão bem que fez Jenna chorar antes de fazer o pedido:

- Quando propus a minha esposa, fiz algo de muito cruel. Eu basicamente disse a ela que eu nunca quis me casar para tentar enganá-la. Eu disse a ela: Eu não acredito na instituição do casamento e eu acho que eu nunca quero me casar. Ela basicamente começou a chorar muito.

O ator então se arrependeu de ter feito a trollagem com a então namorada:

- Eu pensei: Isso não está indo bem. Então eu tive que fazer o pedido o mais cedo possível.

Ele ainda disse que Jenna só o perdoou depois que ele entregou o anel de noivado. Esse talvez seja o pedido de casamento menos romântico do mundo dos famosos, não é mesmo? Pelo menos, a união dos dois parece estar dando certo! O casal, além de sempre se mostrarem entrosados, tem uma filha, Evelyn, de quatro anos de idade.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.