X

FOTOS

Publicada em 24/08/2017 às 18:50 | Atualizada em 24/08/2017 às 18:52

Gal Gadot perdeu o Miss Universo de propósito: - Fingi que não sabia inglês

A atriz tinha 18 anos de idade na época e sentiu que era muita responsabilidade

Da Redação

X

Antes de viver a Mulher Maravilha nos cinemas, Gal Gadot foi Miss Israel e concorreu por seu país ao Miss Universo, em 2004. A atriz não ficou entre as 20 melhores, mas contou que perdeu propositalmente.

Em entrevista à Rolling Stone Gal, que é mãe de duas meninas, revelou que não imaginava que ganharia o Miss Israel, muito menos que chegaria a concorrer ao Miss Universo e que no final sabia que não era aquilo que desejava:

- Eu disse para mim mesma: Vou fazer isso logo. Vão nos levar para a Europa e eu posso dizer para os meus netos que a avó deles tentou ser Miss Israel. Mas eu não sabia ganhar. Quando cheguei ao Miss Universo, percebi que aquilo não era minha praia. Não queria ganhar. Tinha 18 anos e parecia responsabilidade demais. Fingi que não sabia inglês e vesti todas as roupas erradas. Perdi vitoriosamente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.