X

FOTOS

Publicada em 24/08/2017 às 16:40 | Atualizada em 24/08/2017 às 16:45

Jimmy Kimmel e Jay Leno fazem as pazes: - Depois da cirurgia do meu filho, ele ligou e foi muito legal

Os apresentadores tinham uma rixa histórica e já trocaram muitas farpas ao longo dos anos

Da Redação

X

Por muitos anos, todos sabiam que Jimmy Kimmel e Jay Leno não se bicavam... mas parece que tudo está no passado. No podcast Awards Chatter, do The Hollywood Reporter, Kimmel contou que eles fizeram as pazes depois do comovente anúncio do nascimento de seu filho. Como você viu no ESTRELANDO, o bebê nasceu com uma deficiência cardíaca e teve que ser operado às pressas: 

- Jay e eu fizemos as pazes. Depois da cirurgia do meu filho, ele me ligou e foi muito legal. O que ele fez, você não pode argumentar com seu sucesso, sua longevidade. Eu vou dizer, quando eu estava no ensino médio, indo para a faculdade, ele era um dos meus comediantes favoritos. 

A declaração é muito, considerando que os dois trocaram farpas ao vivo por um bom tempo. Com as constantes trocas de apresentadores nos talk shows norte-americanos, os dois sempre disputaram os holofotes e, enquanto Jimmy chegou a dizer que Jay não tinha sentimentos a serem machucados, ele o chamou de arrogante com todas as letras. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.