X

FOTOS

Publicada em 25/08/2017 às 08:54 | Atualizada em 25/08/2017 às 09:45

Céline Dion canta música de Rihanna para responder pergunta sobre sua atual vida amorosa

Em entrevista, cantora, que ficou viúva em dezembro de 2016, surpreendeu com resposta divertida sobre seu atual status de relacionamento

Da Redação

X

Céline Dion soube dar a melhor resposta para a incessante curiosidade sobre como anda sua vida amorosa desde que perdeu o marido, em dezembro de 2016. Durante o lançamento de sua nova coleção de bolsas em Montreal, no Canadá, a cantora usou uma música de Rihanna para responder o jornalista que perguntou se ela estava em algum relacionamento, já que há rumores de que ela estaria namorando um dançarino de sua turnê.

- Eu quero perguntar sobre sua vida pessoal. Como as coisas vão para você...É um novo mundo para você. Você é uma mulher solteira. Como estão indo as coisas?, questionou o jornalista.

Em tom de descontração, Céline respondeu:

Qual é o seu interesse? Você está me convidando para sair?

Em seguida, o jornalista brincou dizendo que estava pronto para sair com a cantora, que respondeu cantando o hit Dimonds, de Rihanna:

- Shine bright like a diamond. 

Após o momento cômico tomar conta do evento, o jornalista insistiu em sua pergunta e disse estar disposto a sair com Céline, questionando se ela estava livre:

- Não, na verdade não estou, respondeu. 

Dion está viúva desde o ano passado, quando seu marido e empresário, René Angélil morreu após uma batalha contra o câncer. Eles foram casados por mais de 22 anos e a cantora sempre afirmou que ele foi o único homem com quem ela se relacionou. Recentemente, ela foi clicada ao lado de Pepe Munoz, apontado como seu novo namorado. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.