X

FOTOS

Publicada em 25/08/2017 às 11:50 | Atualizada em 25/08/2017 às 12:12

Cindy Crawford posa topless para promover sua nova coleção de jeans, confira!

Uma das peças, feitas em parceria com a RE/DONE e Levi's, chega a custar mais de mil reais!

Da Redação

X

Cindy Crawford está mais poderosa do que nunca! Aos 51 anos de idade, a topmodel dos anos 90 posou topless para promover a sua linha de jeans vintage da marca RE/DONE em parceria com a Levi's

Ninguém jamais parecerá tão sexy em um par de jeans quanto a maravilhosa Cindy Crawford, escreveu Sebastian Faena, fotógrafo responsável pelo clique acima. 

- Para mim, o jeans não pode ter a cintura muita alta, porque não era assim que nós vestíamos antes. E também, em uma mãe, eles ficam parecendo mom jeans. Meu jeans original para a Levi's também não eram super justos - eles eram justos quando você vestia pela primeira vez, mas não na panturrilha e tornozelo. Então, eles vestiam o bumbum e a coxa, mas eles tinham um corte mais reto e você podia vesti-los com um pouco de folga, explicou Crawford em entrevista á Vogue norte-americana.  

Os valores das peças da coleção da modelo variam entre 240 a 328 dólares - algo em torno de 750 e 1030 reais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.