X

FOTOS

Publicada em 25/08/2017 às 12:40 | Atualizada em 25/08/2017 às 12:46

Maria Paula fala sobre relação com ex-colegas de Casseta & Planeta: - Viramos família

A atriz é protagonista do longa Doidas e Santas, que estreou na última quinta-feira, dia 24

Da Redação

X

Estreou na última quinta-feira, dia 24, o longa Doidas e Santas, inspirado no livro de Martha Medeiros e estrelado por Maria Paula. Longe das telonas desde sua participação em De Pernas pro Ar 2, em Doidas e Santas a ex-Casseta & Planeta interpreta uma psicóloga enfrentando dilemas familiares. Em entrevista à coluna de Bruno Astuto, da revista Época, Maria Paula contou com bom humor:

- A relação dela com a irmã é cheia de altos e baixos, tem horas que elas não se topam. Eu sei como é, lá em casa somos quatro irmãos, tem de tudo. Sou a caçula da casa. Existe tanto parceria quanto competição, inveja, ciúme, mas o problema sempre está na gente, não no outro. Falamos no filme dessas sacações de psicanálise.

A divulgação do longa acabou aproximando a atriz de um outro ex-casseta, Cláudio Manoel, em uma entrevista concedida pela atriz ao programa dele na Rádio Globo. Sobre a relação com os outros humoristas de Casseta & Planeta, Maria garantiu que eles ainda são amigos e recorrem às redes sociais para manter contato:

- A gente se fala muito. Não temos grupo de WhatsApp, mas falamos por inbox um a um. Somos muito amorosos, viramos família. Os laços ficaram. Helio [de La Peña] está de férias, e eu acompanho os filhos. Um deles é meu afilhado, o Antonio. Tem relação de tia, de madrinha, vai ficar para sempre. São caras muito bacanas. 

Confira o trailer de Doidas e Santas


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.