X

FOTOS

Publicada em 27/08/2017 às 13:56 | Atualizada em 27/08/2017 às 13:56

Após supostas fotos quentes de Grazi Massafera vazarem, Globo deve reforçar segurança em gravações de novelas, diz colunista

No início de agosto, fotógrafo divulgou fotos de picantes de atores em cena de sexo no Tocantins, afirmando ser Grazi Massafera e Rafael Cardoso atuando para a novela O Outro Lado do Paraíso

Da Redação

X

No início de agosto circularam nas redes sociais fotos de dois atores em cenas de sexo, no Morro do Limpão, em Palmas, no Tocantins, mesmo local onde está sendo gravada a próxima novela das nove, O Outro Lado do Paraíso. O fotógrafo que registrou o momento picante afirmou na época se tratar de Grazi Massafera e Rafael Cardoso, que estarão na trama.

Apesar das assessorias de imprensa dos atores não comentar a polêmica e a Globo não dar maiores informações sobre o acontecido, apenas confirmando que o fotógrafo disse se tratar dos atores, a situação pode ter complicado para a emissora. 

De acordo com o colunista Flávio Ricco, o vazamento foi bastante comentado nos bastidores da emissora no Rio de Janeiro e após uma série de críticas relacionadas à falta de segurança, foi dada a ordem de blindar e proteger todo o perímetro próximo ao local de gravações das produções da emissora. Além disso, o espaço da locação deverá ser inteiramente monitorado e os trabalhos só devem iniciar após a equipe de segurança confirmar que está tudo nos conformes.

Na trama, Grazi será Lívia, uma vilã sedutora e apaixonada por Renato, interpretado por Cardoso. Apesar de fazer de tudo para conquistar o rapaz, ele será mesmo apaixonado por Clara, protagonista vivida por Bianca Bin.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.