X

FOTOS

Publicada em 27/08/2017 às 13:06 | Atualizada em 27/08/2017 às 13:06

Russell Brand se casa novamente, meses depois do nascimento de sua primeira filha!

O casal optou por uma cerimônia íntima, com cerca de 100 convidados

Da Redação

X

Russell Brand é um homem casado de novo! Depois de seu polêmico divórcio de Katy Perry, em 2011, o ator parece ter encontrado novamente motivos para se comprometer. Segundo o The Sun, ele e a noiva, Laura Gallacher, trocaram alianças no último sábado, dia 26, na Inglaterra. A cerimônia foi bem íntima, com cerca de 100 convidados, incluindo familiares e amigos. Dentre eles, Jason Segel, com quem contracena em Forgetting Sarah Marshall, e o cantor Noel Gallagher. 

Como você viu no ESTRELANDO, o ator se tornou papai de primeira viagem em novembro de 2016. Nas fotos publicadas pelo jornal, é possível notar que a blogueira já retomou a boa forma, e estava deslumbrante em um delicado vestido branco bordado. Já Russel optou por um traje mais despojado, com parte da camisa branca aberta, exibindo seu peito e a gravata quase solta. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.