X

FOTOS

Publicada em 27/08/2017 às 14:13 | Atualizada em 27/08/2017 às 14:13

Sérgio Marone será Anticristo em próxima novela bíblica da Record!

Fruto de um relacionamento doentio, Ricardo tentará roubar um projeto de realidade virtual para dominar o mundo

Da Redação

X

Sérgio Marone terá um papel fundamental em Apocalipse, que deve substituir O Rico e O Lázaro na programação da Record. A novela bíblica promete tratar grandes tragédias - algumas delas reais - como sinais do fim dos tempos. Segundo a coluna Zapping do Jornal Agora, já nos primeiros capítulos, ela mostrará um tsunami varrendo cidades, muito similar ao ocorrido na Ásia, e o atentado de 11 de setembro. 

A trama se iniciará nos anos 80, quando os pais do protagonista se conhecem. O italiano Adriano, vivido por Felipe Cunha e Eduardo Lago, e a israelense Débora, interpretada por Manuela do Monte e Bia Seidl, viverão um relacionamento doentio, do qual nascerá o personagem de Sérgio Marone, Ricardo. Como o próprio Anticristo, ele roubará um projeto de realidade virtual de Benjamin, papel de Guilherme Winter, com o objetivo de dominar o mundo. 

Mais uma trama que promete!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.