X

FOTOS

Publicada em 28/08/2017 às 11:37 | Atualizada em 28/08/2017 às 12:05

Ivete Sangalo não liga muito para críticas nas redes sociais: - Fui saber o que era hater outro dia

A cantora ainda comentou sobre ter vontade de deixar o país

Da Redação

X

Ivete Sangalo não se envolve em muitas polêmicas nas redes sociais, já reparou? Bom, parte disso é porque ela não liga para as críticas que recebe em seus perfis. Em entrevista para o colunista Bruno Astuto, a cantora admitiu que nunca se arrependeu de alguma postagem sua.

Nunca. Sei que sou uma sortuda, nunca sequer tive problemas com os haters. Para falar a verdade, fui saber o que era hater outro dia. Agora, falo que tenho likers. O que dizem são mais coisas do tipo: Prefiro você morena ou Gosto mais vestida desse ou daquele jeito. São opiniões, nunca comentários de ódio.

Veveta também comentou sobre ter vontade de deixar o país.

É tentador, mas tenho apego emocional ao nosso país, ao nosso povo. O que tem que melhorar é aqui, o Brasil. Vou te falar que, para a quantidade de impostos que pago, era para eu e meus funcionários nem precisarmos ter plano de saúde. Era para chegarmos a um hospital público e ter atendimento digno, era para meu filho poder estudar numa escola pública decente.

E ainda falou sobre ter mais filhos.

- Muito. Marcelo vai fazer oito anos, me ensinou muito. É como se tivéssemos um chip que, na hora que coloca o filho para fora, o negócio aciona. É impressionante: só você sabe se ele está chorando por fome, sede, calor. É como uma interpretação de dialeto. Congelei óvulos, porque mamãe aqui já está com 45 anos, você sabe né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.