X

FOTOS

Publicada em 28/08/2017 às 09:40 | Atualizada em 28/08/2017 às 11:43

Último episódio de Game Of Thrones tem cena caliente entre Jon Snow e Darnerys, confira!

A verdadeira identidade do Rei do Norte foi confirmada; episódio ainda contou com a chegada dos White Walkers em Westeros

Da Redação

X

Acabou! A sétima temporada de Game Of Thrones chegou ao fim e o último episódio, The Dragon and the Wolf, transmitido no domingo, dia 27, surpreendeu a todos. A começar pela verdadeira identidade de Jon Snow que, após muitas especulações, finalmente foi confirmada. Na trama, vimos através das visões de Bran o casamento de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark, que tiveram uma cerimônia secreta. Lyanna, inclusive, estava grávida de um tal de Aegon Targaryen - que é o nome verdadeiro de Jon, que, no fim, não é um bastardo. Surpreendente, hein?

O que isso significa? Bom, que Jon é o legítimo Rei do Trono, não Daenerys, e muito menos Cersei. Ele é mesmo um Tagaryen e sobrinho de Dany - mas isso não pareceu interferir muito na hora em que os dois estavam fazendo sexo. É, meus amigos, mais uma relação entre familiares em GoT!

Outra revelação chocante foi a parceria entre Sansa e Arya, que, na verdade, estavam fingindo uma briga para acabarem com o Mindinho. A ruiva armou uma estratégia para pegar o vilão de jeito e, em uma conversa cheia de tensão, Arya aparece e coloca sua adaga na garganta do falsário. Todos comemoram!

Mas nem tudo são flores e o pessoal de Westeros sofreu bastante. Afinal, os White Walkers DERRUBARAM A MURALHA e invadiram o Norte. Inclusive, Jaime está seguindo justamente para esta direção, já que depois de um desentendimento com Cersei, ele resolveu se unir à Jon e Daenerys. Ou, pelo menos, é isso o que parece. Tenso, não acha? 

E essa cena caliente?

Emilia Clarke e Kit Harrington, intérpretes de Daenerys Targeryen e Jon Snow, respectivamente, deram uma entrevista ao site norte-americano People comentado sobre aquela cena ardente entre seus personagens.

- Eu não quero dividir o trono. Eu trabalhei muito duro, não quero dividir. O trono tem espaço suficiente para um dragão, e ele é meu. Apenas isso!, brincou Emilia.

- Normalmente você conhece seu parceiro no começo e já desenvolve uma química deste o início. Mas quando você conhece alguém por sete anos e divide uma incrível jornada com essa pessoa, nós meio que surtamos. Eu perguntava Qual seria a tensão sexual dessa cena? E ela Pare de falar em tensão sexual! É uma experiência única como ator e você sabe que o mundo inteiro estará assistindo, apontou Harington.

O astro ainda disse que os personagens podem tanto andar em direção ao pôr do sol juntos ou tentar matar um ao outro no final. E aí, qual sua aposta para essa relação? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.