X

FOTOS

Publicada em 29/08/2017 às 09:40 | Atualizada em 29/08/2017 às 09:50

José Loreto abre o jogo sobre vazamento de vídeo íntimo: - Nunca quis me expor, confira!

O ator viverá o personagem Bonitão na próxima série da Globo, Cidade Proibida

Da Redação

X

De volta às telinhas na nova série da Globo, Cidade Proibida, José Loreto abriu o jogo sobre ter sido vítima de um vazamento de vídeo íntimo, em entrevista publicada na coluna de Bruno Astuto.

- Já fiz tudo que tinha que fazer, agora está na mão do advogado. Não fui o primeiro e nem serei o último a passar por isso, espero que as pessoas tenham mais respeito pela vida uma das outras, que casos assim deixem de acontecer, declarou o ator, que teve sua intimidade exposta no início de julho. Foi uma pena isso, nunca quis me expor. Fui na delegacia, denunciei e fiz minha parte. Estou tranquilo.

Sobre seu personagem na próxima trama, o Bonitão, José revela:

- Ele é o típico malandro carioca, um gigolô mesmo, que não quer trabalhar e vive da arte de conquistar mulheres, afirma e confessa que, diferentemente do seu papel, nunca se achou galã: Eu nunca me achei bonitão. Mas, a partir de um momento da vida, passei a me achar o exótico. Nunca fui o bonitinho clássico: Ou me achavam atraente ou muito feio. Sempre fui diferente, estranho, com a boca grande.

Com estreia prevista para setembro, Cidade Proibida será ambientada no Rio de Janeiro da década de 50 e será exibida após a novela A Força do Querer.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.