X

FOTOS

Publicada em 30/08/2017 às 12:10 | Atualizada em 30/08/2017 às 12:18

Ivete Sangalo se sente como rainha ao estampar capa de revista, confira!

A cantora é o destaque da edição de aniversário da Cosmopolitan

Da Redação

X

Ivete Sangalo ainda levanta muita poeira! Aos 45 anos de idade, a cantora exibiu todo o seu poder, estampando capa e recheio da Cosmopolitan de setembro, edição que celebra o aniversário da revista.

No Instagram, Ivete compartilhou a imagem acima e escreveu: 

Dia de rainha! Foi assim com essa equipe linda e empenhada. O resultado vocês vão ver na edição especial de aniversário Cosmopolitan. 

Usando um vestido longo esvoaçante e com seu sorriso já muito conhecido, a interprete de À Vontade aparece deslumbrante na capa, que trás a hashtag Sem Regras. A edição ainda conta com uma entrevista exclusiva com Ivete, que já revelou não dar a mínima às críticas que recebe nas redes sociais

Mãe do pequeno Daniel, fruto de seu relacionamento com Marcelo, a cantora não esconde o desejo de engravidar novamente e confirmou ter congelado alguns óvulos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.