X

FOTOS

Publicada em 30/08/2017 às 17:03 | Atualizada em 30/08/2017 às 17:18

Sophia Abrahão faz treino intensivo para primeira corrida: - O mais complicado foi superar a dor no joelho!

A apresentadora participará da série Mulheres Espetaculares, do Esporte Espetacular

Da Redação

X

Sophia Abrahão resolveu se desafiar mais uma vez! A apresentadora do Vídeo Show participará de sua primeira corrida amadora com percurso de dez quilômetros para a série Mulheres Espetaculares, do Esporte Espetacular. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela até fez um treinamento intensivo na praia de Ipanema, ao lado da jornalista Juliana Sana, e declarou:

- Foi uma das experiências mais incríveis da minha vida, de superação mesmo. Acho que o mais complicado foi superar a dor que tive no joelho num dos primeiros treinos. O mais legal foi ir além dos meus limites. 

Em entrevista ao ESTRELANDO, a bela falou de seus planos para o futuro, anunciou que vem álbum novo por aí e, quem sabe, em um futuro distante, um programa só seu. Com tantos talentos, ela pode apresentar o que quiser, não é? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.