X

FOTOS

Publicada em 31/08/2017 às 16:35 | Atualizada em 31/08/2017 às 16:36

Casal na vida real, Javier Bardem e Penélope Cruz protagonizam novo filme sobre Pablo Escobar!

Loving Pablo deve estrear no Brasil em dezembro

Da Redação

X

As primeiras cenas do longa Loving Pablo foram divulgadas pelo Deadline Holywood. O filme, do diretor Fernando Leon de Aranoa, será protagonizado Javier Bardem, no papel de Pablo Escobar, e Penélope Cruz, como a jornalista colombiana Virginia Vallejo. Lembrando que ambos são um casal na vida real.

Na esteira do interesse público pela vida do chefão das drogas, a trama retrata o envolvimento amoroso de Escobar com a profissional de imprensa, autora do livro Loving Pablo, Hating Escobar, no qual a obra cinematográfica está baseada.

O filme será exibido durante o Festival de Cinema de Veneza, que contou com ensaio fotográfico da top model Isabeli Fontana. O circuito de filmes europeus teve início nesta quarta-feira, dia 30, com data de encerramento marcada para 9 de setembro. 

Loving Pablo deve estrear nos cinemas brasileiros em 14 de dezembro.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.