X

FOTOS

Publicada em 31/08/2017 às 08:27 | Atualizada em 31/08/2017 às 09:09

Filha de Will Smith exibe talento em esporte, mas fãs notam outro detalhe, entenda!

Nas redes sociais, Willow Smith mostrou que está praticando tiro com arco

Da Redação

X

Will Smith tem sua própria Katniss Everdeen em casa! Através do Instagram, Willow Smith revelou que está viciada na prática do tiro com arco, mesmo esporte praticado pela personagem de Jennifer Lawrence no filme Jogos Vorazes.  A jovem de apenas 16 anos de idade mostrou na rede social todo seu talento ao publicar um vídeo segurando um arco com flechas e mirando em seu alvo. Na legenda, apenas escreveu: viciada em tiro com arco.

Em fotos subsequentes, Willow ainda exibiu os detalhes de seu treinamento, mostrando que está cada vez mais craque no esporte. Em junho, a garota já havia publicado fotos do resultado de seus treinos e aconselhou os seguidores: O desejo de ser perfeito pode e irá impedir o desenvolvimento de sua habilidade sutil e irá te cegar diante de seu progresso.

Apesar de alguns fãs comemorarem a prática de Willow, outros só tiveram olhos para reparar em um pequeno detalhe do vídeo: as axilas da irmã de Jaden Smith. No vídeo, Willow aparece usando uma espécie de jardineira, que deixa os braços à mostra. Ao levantá-los para realizar o tiro, acaba revelando que não é adepta da depilação, assim como Paris Jackson já havia mostrando no VMA. Enquanto alguns seguidores criticaram o fato dela não se depilar, outros mandaram mensagens de apoio:

Willow, não deixe que a negatividade que alguns espalham por aqui, atinja seus pensamentos. Esse hobby é interessante e o corpo é seu, você que precisa se sentir bem nele, escreveu um.

#archeryaddict // <1>

Uma publicação compartilhada por ?GWEELOS? (@willowsmith) em

#archeryaddict // <3>

Uma publicação compartilhada por ?GWEELOS? (@willowsmith) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.