X

FOTOS

Publicada em 31/08/2017 às 11:16 | Atualizada em 31/08/2017 às 11:31

Jay-Z revela que quis ajudar Amy Winehouse após conhecê-la pela primeira vez

A cantora lutava contra seu problema com drogas e bebida e morreu aos 27 anos de idade, em 2011

Da Redação

X

Desde que tornou-se papai dos gêmeos Rumi e Sir Carter, Jay-Z tem aproveitado momentos românticos ao lado de Beyoncé e ainda acha tempo para promover seu álbum mais recente, 4:44. Em um podcast exclusivo da Tidal, serviço de streaming de música criado por ele, o rapper tem se aproximado mais de seus fãs, principalmente ao realizar mais entrevistas.

E segundo informações da revista Us, ele citou Amy Winehouse, que morreu aos 27 anos de idade em 2011 após perder a luta contra as drogas e o álcool. Em seu programa, ele recorda a primeira vez que a conheceu e que logo ficou preocupado com ela:

- Eu olhei para ela e fiquei tipo, Fique com a gente. A primeira vez que saímos juntos eu disse à ela Fique com a gente. 

Ele ainda continua:

- Ela estava dizendo, ela estava escrevendo as músicas bem na nossa cara... Eles estão me fazendo ir para a reabilitação, eu não vou. O que? Você tem que ir!, disse, se referindo à Rehab, um dos maiores sucessos da cantora, em que ela claramente nega ajuda.

Jay-Z ainda abriu o jogo sobre saúde mental, se referindo principalmente a Chester Bennington, que cometeu suicídio no dia 20 de julho:

- Nós não estamos lidando com isso porque não é algo legal a se fazer. Essas coisas infelizmente têm que acontecer em uma grande escala, para que as pessoas vejam, opinou, falando sobre o grande tabu que é falar sobre depressão.

O rapper era amigo do líder do Linkin Park e ambos até colaboraram juntos em um álbum intitulado Collision Course. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.