X

FOTOS

Publicada em 31/08/2017 às 12:32 | Atualizada em 31/08/2017 às 12:39

Maria Paula é pedida em casamento durante entrevista, saiba os detalhes!

A comediante ainda ganhou uma declaração de amor do amado, Victor Garcez

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Maria Paula voltou com tudo ao mundo da atuação com o longa Doidas e Santas. Porém, sua carreira será eternamente marcada por Casseta & Planeta, programa humorístico o qual fez parte por muitos anos! Orgulhosa dessa época, a atriz inclusive relembrou da vez em que pressentiu a morte de seu colega, Bussunda, que sofreu um ataque cardíaco durante a Copa do Mundo na Alemanha.

O caso foi contado por ela durante entrevista no Programa do Gugu, que foi ao ar na última quarta-feira, dia 20, na Record. Mas a atração não contou só com essa lembrança triste, como também foi palco de um pedido de casamento. Sim, isso mesmo! A comediante recebeu a proposta de seu namorado, Victor Garcez, que a surpreendeu no meio da entrevista.

- Meu amor, eu vi em você um brilho, de longe. E mais: eu senti até força. E a sua beleza estonteante e seu jeitinho encantador... eu era um mero espectador. Meu amor, eu descobri, quando nos encontramos, que meu amor por você já é antigo. Meu coração avermelhou, bateu forte, minha chama se acendeu e agora eu sou seu. Mas nosso amor que cresce e as almas se descem, nosso amor que inspira, transcende e enche o peito. (...) Esse é o meu jeito de te agradecer pelos dias mais gostosos, te oferecendo as minhas palavras e o verdadeiro sentimento.

Nisso, ele se ajoelha e a pede em casamento!

- Vocês querem me matar do coração! Eu já sou sua, meu amor!, foi a reação inicial de Maria Paula, que logo pediu a Gugu para que ele seja o padrinho do casamento.

Assista ao vídeo logo abaixo!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.