X

FOTOS

Publicada em 01/09/2017 às 12:40 | Atualizada em 01/09/2017 às 10:46

No ar em Pega Pega, Mateus Solano diz que já teve medo de só ser lembrado por Félix

Ator afirmou em entrevista que ainda querem vê-lo como o personagem de Amor à Vida

Da Redação

X

Mateus Solano pode estar no ar em Pega Pega, como o mocinho Eric, no entanto, o icônico personagem Félix, de Amor à Vida, ainda é relembrado em suas entrevistas. Em conversa com o jornal Extra, o ator confessou que já teve medo de ser apenas conhecido pelo vilão da novela das nove:

A grande maioria quer vê-lo em tudo que faço. Não incomoda. Em algum momento, claro, tive medo de ser Félix para o resto da vida. Logo percebi que não, que sou outras caras. Mas, se Deus quiser, ele será lembrado para sempre.

Enquanto é lembrado por alguns por Félix, outros fãs já vibram com o sucesso de Eric. Solano até contou que quando é parado na rua, as pessoas lhe pedem dinheiro, após o personagem não ser corrompido pela condição financeira abastada:

O que mais me pedem é dinheiro. E em dólar! Ele é bom caráter. Seria bacana se tivéssemos mais tipos como Eric Ribeiro pelo Brasil afora, empresários que se preocupam com o outro e, ao mesmo tempo, tentam melhorar como ser humano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.