X

FOTOS

Publicada em 04/09/2017 às 11:50 | Atualizada em 04/09/2017 às 11:57

Fralda da madrugada, app com som de útero e a volta ao trabalho: Michel Teló conta sobre os desafios de ser pai!

Cantor voltou ao trabalho após primeiro mês de Teodoro

Da Redação

X

Passou voando! O pequeno Teodoro completou um mês de vida e assim mandou o papai Michel Teló de volta para o trabalho. O cantor vai lançar CD e DVD ao vivo baseado no quadro Bem Sertanejo, exibido no Fantástico, e começará a gravar a participação como técnico do The Voice Brasil.

Em entrevista ao Extra, o cantor revelou mais detalhes sobre a colaboração com a esposa, Thais Fersoza, no cuidado com o segundo filho do casal.

- As fraldas da madrugada são minhas, quando estou em casa. Se Teodoro acorda chorando, eu pego no colo para acalmar, canto, uso aplicativo de celular que faz som de útero, de secador de cabelo... Vou testando o que ele gosta. Melinda já entrou no esquema, dorme onze horas seguidas. Estamos rezando muito para que o irmãozinho dela siga o mesmo exemplo, explicou.

Pai coruja - e ciumento, de acordo com Thais -, Teló não esconde o entusiasmo ao falar dos filhos, curtidos, compartilhados e sensações dos fãs nas redes sociais.

- Melinda e Teodoro, hoje, são conhecidos como nossos filhos, mas vão ganhar o mundo, de qualquer maneira. A gente se orgulha das fofurices deles, e os fãs têm um carinho tão grande pela gente, que acaba sendo uma troca muito positiva. Teodoro já virou até meme, de tanto que dorme, brinca o cantor.

Em 2018, Teló completará 25 anos de carreira, mas são apenas sete anos desde que ficou conhecido mundialmente com a música Ai Se Eu Te Pego. Mesmo produtivo, o cantor afirma que não espera sucesso parecido com os próximos trabalhos.

- Ai, se eu te pego foi algo totalmente fora da curva. Não crio mais a expectativa de lançar uma música em português e ela estourar em vários países. Tenho consciência da dificuldade em fazer um sucesso assim. O que espero, hoje, é que a galera se divirta e se emocione com cada novidade que eu apresentar, afirmou com modéstia.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.