X

FOTOS

Publicada em 04/09/2017 às 18:54 | Atualizada em 04/09/2017 às 18:59

Sharon Osbourne fala sobre traições do marido, Ozzy: - Não houve apenas uma mulher, mas seis

A apresentadora ainda entrou em detalhes sobre o caso de quatro anos dele com sua cabeleireira, Michelle Pugh

Da Redação

X

Sharon Osbourne sabe mesmo perdoar! A apresentadora revelou que a traição do marido Ozzy Osbourne com a cabeleireira Michelle Pugh não foi um episódio único. Em entrevista ao The Telegraph, ela entregou todas as infidelidades das quais teve conhecimento em 35 anos de casamento

- Não houve apenas uma mulher, houve seis delas. Uma adolescente russa, uma massagista na Inglaterra, a nossa massagista e, então, nossa cozinheira. Ele tinha mulheres em diferentes países. Basicamente, se você é uma mulher dando a Ozzy uma massagem ou um carrinho de comida, Deus a ajude. 

Ela também falou sobre como descobriu o caso de quatro anos com sua cabeleireira, que levou o casal a uma breve separação de maio a setembro de 2016, quando Ozzy resolveu tratar seu vício em sexo

- Nós estávamos sentados no sofá vendo televisão. Ozzy estava em um sofá e eu no outro. De repente, ele me mandou um e-mail. Por que você me mandou esse e-mail estúpido?, eu perguntei e quando ele me disse que não tinha mandado nada, eu peguei o celular dele e disse, Olha. É claro que a mensagem era para uma de suas amantes. Quando eu descobri sobre a cabeleireira, eu não pude acreditar. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.