X

FOTOS

Publicada em 08/09/2017 às 10:15 | Atualizada em 08/09/2017 às 10:33

Camila Queiroz entrega truque para manter cabelos saudáveis, confira!

A atriz de Pega Pega é uma das adepta do lema menos é mais

Da Redação

X

Camila Queiroz deixou muita gente surpresa quando cortou os longos fios e fez mechas loiras no cabelo - que até então era virgem -, para viver Luiza em Pega Pega. Mas se enganou quem pensou que a atriz não continuaria deslumbrante e suas madeixas permaneceriam no topo dos mais cobiçados! Para manter todo esse poder, Camila tem seus truques e, em entrevista ao jornal Extra, ela contou que a hidratação é a chave do sucesso:

- Acho que o segredo é manter sempre o cabelo hidratado para não precisar ficar indo toda hora ao salão, e acrescentou: Posso até lavar com um xampu qualquer se precisar. Mas as ampolinhas [de tratamento] salvam meu cabelo! Levo sempre uma comigo

Pode soar estranho, porém um dos truques de beleza adotados pela atriz é passar longe das escovas de cabelo! 

- Acho que a escova quebra muito. Então, penteio com os dedos, revelou a noiva de Klebber Toledo. Aliás, para ela, quanto mais natural, melhor: Só uso secador ou chapinha se o trabalho exigir. Nessas situações, gosto de lavar o cabelo logo depois, para não ficar com excesso de produtos. Esses que a gente coloca antes e depois do secador, por exemplo.

Aos 34 anos de idade, a pele de pêssego de Camila também chama a atenção e ela integra o grupo de celebridades que não tem medo de aparecer com o rosto lavado:

- A pele precisa respirar. Como fico muitas horas com maquiagem quando estou gravando, na folga eu prefiro não passar nadaAlém de não abrir mão da água termal, hidratantes e sabonetes que controlam a oleosidade, Camila tem uma carta embaixo da manga para os lábios: Antes de aplicar o batom, gosto de usar uma misturinha de gloss e açúcar. Isso esfolia os lábios, deixando-os bem mais macios

Quando o assunto é o corpão, a ex-modelo também é um arraso. No entanto, ao contrário do que pode parecer, ela não é nenhuma fã de musculação e começou a praticar muay thai recentemente:

Quando eu era mais nova, jogava vôlei. Nunca malhei em academia. Sinto necessidade de fazer alguma coisa, de não ficar parada e estou adorando fazer muay thai.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.